sábado, 19 de outubro de 2013
   Olá meninas como vão? Ficarão com saudades rs...
   O primeiro jeans foi patenteado em 1873 pela Levi's, que o inventou para vestir os mineiros durante a corrida do ouro nos estados unidos. De lá para cá, ele ganhou um papel de destaque na indústria da moda, se popularizou, ganhou novas formas , cores e lavagens. "Eu adoraria ter inventado o jeans. Eles têm estilo, modéstia, apelo sexual, simplicidade. Tudo que espero das minhas roupas", revelou certa vez o estilista Yves saint laurent. O jeans vestiu Marilyn Monroe e Kurt Cobain, é feminino e rebelde, sexy e andrógino, formal e casual. É o uniforme perfeito para o final de semana, mas também ganhou espaço nos looks da noite, junto com rendas e brilhos. Não é pra menos que ganhou uma legião de seguidores. Vale lembrar que a marca Levi's continua fabricando até hoje o seu maior invento.
Bom meninas por hoje é só mas depois tem mais!
Cris Martins.
Fonte: ELLE

0 comentários:

Redes Sociais

♥ Menu

♥ Um pouco de mim

Minha foto
Oi, meu nome é Cris tenho 17 anos, sou de escorpião e sou como qualquer outra menina que adora se embelezar mais tudo é diferente no meu ponto de vista. Me interesso por tudo que se relaciona com decoração e espero um dia ser um boa design de interiores. Sou simples mas com grandes sonhos e aqui vou partilhar um pouco de mim.Espero que gostem e que fiquem pra sempre.

♥ Outras Divas

♥ Curtam

Atenção

Se você achar alguma foto sua aqui, por favor, me avise para eu por os créditos.
Obrigada.
Tecnologia do Blogger.