segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MAIS COOL, MENOS PERUA, AS PLUMAS LEVAM ROMANCE ÀS COLEÇÕES INTERNACIONAIS. 

Olá meninas... Como vão?
As penas entraram com tudo dessa vez combinadas com mini saias, vestidos e tons adocicados prometem bastante para essa temporada,  vistas em varias coleção para 2014. Elas é um charme e já tem um apreço por looks noturnos. São glamorosas e compõem vários looks dos estilos mais delicados aos mais punk, dando lugar aos acessórios mais básicos. Nas composições desse estilo tem-se a renda, bordado, transparência, pedras e outros. Mas cuidado, a ideia, afinal é ser cisne e não patinha.
Até mais!
Cris martins

0 comentários:

Redes Sociais

♥ Menu

♥ Um pouco de mim

Minha foto
Oi, meu nome é Cris tenho 17 anos, sou de escorpião e sou como qualquer outra menina que adora se embelezar mais tudo é diferente no meu ponto de vista. Me interesso por tudo que se relaciona com decoração e espero um dia ser um boa design de interiores. Sou simples mas com grandes sonhos e aqui vou partilhar um pouco de mim.Espero que gostem e que fiquem pra sempre.

♥ Outras Divas

♥ Curtam

Atenção

Se você achar alguma foto sua aqui, por favor, me avise para eu por os créditos.
Obrigada.
Tecnologia do Blogger.