segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Olá meninas...Como estão?
Gente o natal tá bem ai vamos nos preparando desde já né.
Na compra das roupas, calçados, presentes, com a ceia e etc.
Agora começo a saga de preparação para o natal...
No site : Light in the box <~ Endereço do site.
Tem a mais variedade de roupas e acessórios e outros por um precinho bastante justo vale a pena conferir e o prazo de entrega é de 20 a 30 dias e algumas peças com frete grátis, vamos conferir um pouquinho dos seus produtos?  
Roupas:
Esse lindo vestido e que ficaria perfeito para o natal por apenas 112,54
Que tal esse vestido pro natal vocês gostarão? Por apenas De: 148,90 - Por: 51,92 
E esse por apenas: 46,73
Mas agora essa estampa étnica pro natal fica show de bola por apenas: 29,41
 
E essa por 57,12
Mais Cris eu tenho dinheiro para comprar um mais caro então gente que tal esse por: 367,00
Então meninas é essa minhas dicas de roupa para o natal, se você gostou passe lá no site e veja as mais de 10.000 mil opções de vestidos.
Beijinhos e até mais...
Cris Martins

0 comentários:

Redes Sociais

♥ Menu

♥ Um pouco de mim

Minha foto
Oi, meu nome é Cris tenho 17 anos, sou de escorpião e sou como qualquer outra menina que adora se embelezar mais tudo é diferente no meu ponto de vista. Me interesso por tudo que se relaciona com decoração e espero um dia ser um boa design de interiores. Sou simples mas com grandes sonhos e aqui vou partilhar um pouco de mim.Espero que gostem e que fiquem pra sempre.

♥ Outras Divas

♥ Curtam

Atenção

Se você achar alguma foto sua aqui, por favor, me avise para eu por os créditos.
Obrigada.
Tecnologia do Blogger.