quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Estou viva, a 6.591 dias, 941 semanas, 219 meses e a 18 anos.
E agradeço a Deus por todos esses gloriosos dias. Não vou dizer que minha vida foi fácil por que não foi, mas a de quem é? A vida é tão complexa tão misteriosa e muito ardilosa. Queremos ser feliz mais qual é a sua definição de felicidade? 
A minha é muito simples: um abraço do meu amor, um beijo da minha afilhada, aquela reunião familiar nos finais de semana, o primeiro pulo na água, meus seriados, o sol, meu Deus, o luar, até mesmo aquela chuvinha, minhas amigas, minha família e todos os outros mínimos detalhes da vida. 
É tão dificil você acordar e perceber que a vida tá passando e você tá na mesmice, o que te motiva o que te dá forças, acredite to me fazendo essa mesma pergunta. 
O que eu fiz até hoje não chega ao pés do que meu grande herói fez. A vida não tem garantias, você que vai construir elas com seu esforço. Crie, invente, viva. Não se deixe levar pelas ideias de outras pessoas, pense antes de fazer e acima de tudo tenha personalidade. 
 Se coloque acima de qualquer pessoas mais humildemente não pise em ninguém por que a vida é um karma. Valorize sua mãe acima de tudo, você pode achar que ela esta sendo chata mais acredite quando você adquirir maturidade além de você entender ela você vai ser igual a ela.
Seja firme, aperto de mão firme, olhe nos olhos, se valorize. 
Lute pelo o que você quer e seja quem você é.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.       Cristiely Martins 
Tchau e até mais *-* 

0 comentários:

Redes Sociais

♥ Menu

♥ Um pouco de mim

Minha foto
Oi, meu nome é Cris tenho 17 anos, sou de escorpião e sou como qualquer outra menina que adora se embelezar mais tudo é diferente no meu ponto de vista. Me interesso por tudo que se relaciona com decoração e espero um dia ser um boa design de interiores. Sou simples mas com grandes sonhos e aqui vou partilhar um pouco de mim.Espero que gostem e que fiquem pra sempre.

♥ Outras Divas

♥ Curtam

Atenção

Se você achar alguma foto sua aqui, por favor, me avise para eu por os créditos.
Obrigada.
Tecnologia do Blogger.