domingo, 24 de novembro de 2013
Olá meninas, como vão?
Bom gente, o filme é muito bom mesmo e retrata a história de um garoto "Duncan" que com sua mãe e seu padrasto e a filha do padrasto vai passas o verão em outra cidade. Muita emoção acontece, e com os amigos que ele vai conhecer na cidade vai mudar o seu jeito de pensar e agir. O filme é bem realista não tem aquela coisa "não isso só acontece em cinema".
Sinopse do filme: Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.
Bom pessoal se você já assistiu me conta depois, beijos!
Cris Martins *-*

0 comentários:

Redes Sociais

♥ Menu

♥ Um pouco de mim

Minha foto
Oi, meu nome é Cris tenho 17 anos, sou de escorpião e sou como qualquer outra menina que adora se embelezar mais tudo é diferente no meu ponto de vista. Me interesso por tudo que se relaciona com decoração e espero um dia ser um boa design de interiores. Sou simples mas com grandes sonhos e aqui vou partilhar um pouco de mim.Espero que gostem e que fiquem pra sempre.

♥ Outras Divas

♥ Curtam

Atenção

Se você achar alguma foto sua aqui, por favor, me avise para eu por os créditos.
Obrigada.
Tecnologia do Blogger.